Visitas: 26
Compartilhe

2ª Run Pinhal

Organizado por:
Marciel aparecido dos santos
Recebendo inscrições até:
17/09/2025

Ou até o limite de vagas.

INSCREVA-SE
Santo Antônio do Pinhal/SP
Centro de eventos do Clube Pinhalense
SOBRE O EVENTO

 2° RUN PINHAL
é uma prova de corrida de terrenos mistos com a
maior parte da corrida realizada em asfalto
em propriedades públicos e com trechos de estrada de terra.

Data: 21/09/2025
Cidade: Santo Antonio do Pinhal/SP
Local: Clube Pinhalense
Endereço: Av. Min. Nelson Hungria, 1086, Santo Antônio do Pinhal – SP, 12450-000

Caminhada
Corrida 7km (aproximadamente)

*Cronograma para o dia do evento:

6h00 as 7h00: entrega de kits 
8h00: largada Corrida 5km
8h02: largada Caminhada

 RETIRADA DE KIT:

Leia com muita ATENÇÃO!

Data: 21/09/2025 – dia do evento
Horário: das 06:00 às 07:00
Local: Clube Pinhalense

Arena do Evento

Para retirada do Kit, apresentar documento com foto.
Retirada por terceiros, cópia do documento com foto e declaração.

Em caso de desistência, o valor pago não será devolvido.

INSCRIÇÕES:
A inscrição será realizada por meio do site www.runff.com.br
podem se encerrar sem aviso prévio , caso o limite de 300 (trezentos) participantes seja alcançado. 
ou pelo whatsapp 12 98216-4944.

 KIT ATLETA
O kit será composto por camiseta, número de peito, frutas, água e
medalha de participação para todos que concluírem o percurso, 

PREMIAÇÃO

A corrida será disputada nas categorias masculina e feminina, INDIVIDUAL
GERAL, com premiação dos 3 primeiros colocados.
1º a 3° colocado geral masculino e feminino.
1º a 3° colocado por FAIXA ETÁRIA masculino e feminino.
15 até 19
20 até 30
31 até 40
41 até 50
51 até 50
60+..
A corrida será organizada pela equipe de corrida da cidade: Pinhal
Runners. Informações adicionais via WhatsApp (12) 9.7813-7479 - Marciel
Santos.






REGULAMENTO

REGULAMENTO - SEGUNDA EDIÇÃO DA RUNPINHAL 2025

Realização: PINHAL RUNNERS-EQUIPE DE CORRIDADE SANTO ANTÔNIO DO PINHAL

 Todo competidor deve ler com atenção este regulamento e obriga-se a ter
 conhecimento de todo seu conteúdo. Ao solicitar a inscrição, o competidor está
 automaticamente de acordo eaceita todos os termos deste regulamento assim
 comotodas asregras aqui descritas e estipuladas.

 1. ACORRIDA
 ASEGUNDAEDIÇÃODARUNPINHAL.aqui denominadocorrida, será realizada
 no dia 21 desetembro de 2025, domingo, no CENTRO deEVENTOS da cidade.
 (Clube Pinhalense- Av. Min. Nelson Hungria, 1086, Santo Antônio do Pinhal- SP,
 12450-000)

 O horário da largada da corrida será às 8h do dia 21 desetembro 2025,
 domingo, no CENTRO DEEVENTOS,com qualquercondição climática.

 O horário de largada da corrida ficará sujeito às alterações em razão da
 quantidade de inscritos e de eventuais problemas de ordem externa, tais como,
 tráfego intenso, falhas de comunicação, suspensão no fornecimento de energia
 e outros motivos que impossibilitem o cumprimento do horário.

 A corrida será disputada na distância de aproximadamente7 km.

 A corrida será disputada nas categorias masculina e feminina, INDIVIDUAL
 GERAL, com premiação dos 5 primeiros colocados.

 1º a 3° colocado geral masculino e feminino.
 1º a 3° colocado porFAIXAETÁRIAmasculino efeminino.
 15 até19
 20 até30
 31 até 40
 41 até50
 51 até50
 60+..
 A corrida será organizada pela equipe de corrida da cidade: Pinhal
 Runners. Informações adicionais via WhatsApp (12) 9.7813-7479- Marciel
 Santos.

2. Inscrições, cancelamentos e devoluções
 Poderão participar da corrida o(a) competidor(a), aqui denominado(a) atleta,
 queseinscrever na corrida no prazo determinado e expressar concordância
 com as normas deste Regulamento.

 As inscrições serão limitadas a 300 (trezentos) atletas e poderão ser realizadas,
 pela Internet no website conveniado (Top Inscrições) ou diretamente com o
 organizador pelo número telefônico indicado acima.

 As inscrições serão realizadas mediante o pagamento da Taxa de Inscrição,
 conforme a seguir:
 1° lote No valor de R$ 70,00 (sessenta reais) + taxa do site.
 2° lote no valor de 90 (noventa reais ) + taxa do site
 Ao realizar a inscrição na forma descrita acima, o(a) atleta receberá um kit
 básico de participação, que terá, obrigatoriamente, camiseta do evento sacola
 personalizado do evento um número depeito, quatro alfinetes de segurança e
 uma medalha após completar a prova.

 Com exceção da medalha, o kit básico é de uso obrigatório no momento da
 corrida.
 No ato da inscrição, ao concordar com o Regulamento, assinalando a opção
 apresentada no sistema on-line ou na ficha de inscrição, o(a) atleta aceita
 todos os termos do Regulamento e assume total responsabilidade por sua
 participação no evento.

 As inscrições serão encerradas no dia 17 de setembro de 2025.
 caso seja atingido o limite técnico de participantes, as inscrições poderão ser
 encerradas em data anterior à prevista.

 Poderão participar deste evento atletas a partir de 15 anos.
 As inscrições deverão ser feitas on-line nos websites conveniados ou
 diretamente pelo telefone divulgado neste regulamento.
 Este evento não considera devoluções de inscrições em nenhuma hipótese.

 3. Informações gerais

 A 2° RUNPINHAL éuma prova decorrida de terrenos mistos com a maiorparte
 da corrida realizada em asfalto em propriedades públicos e com trechos de
 estrada de terra e asfalto, sendo realizada no dia 21 de setembro de 2025,
 domingo, em Santo Antônio do Pinhal-SP. As distâncias de cada trecho
 poderão sofrer alterações para mais ou para menos de acordo com as
 condições locais. O mau tempo não impedirá a realização do evento, porém, a
 organização tem total autonomia para alterar parcial ou totalmente o percurso,
 distâncias e/ou horário da largada a qualquer momento, caso entenda
 necessário fazê-lo para segurança dos participantes devido a alterações
 climáticas ou intempéries da natureza.

O atleta participante deve estar ciente de que nesta atividade, a segurança nas
 ruas depende da capacida de decada corredor para resolver as adversidades
 encontradas, devendo obter antes da corrida, capacidade de autonomia no
 percurso, que lhe permita resolver, sem ajuda da organização, os problemas que
 podem serencontrados neste tipo de prova, como condições meteorológicas
 (vento, frio, chuva ou sol forte), bem como saber gerir, mesmo quando sozinho,
 os problemas físicos ou mentais (frio, fadiga, problemas digestivos, dores
 musculares ou articulares, pequenas feridas, etc). Deve estar plenamente
 consciente de que não épapel da organização resolver problemas individuais
 relacionados ao clima, alimentação, hidratação ou equipamentos.

 A prova contará com pontos dehidratação estrategicamente localizados para
 atender os participantes.

 4. Data, percurso e local de largada

 O evento ocorrerá no dia 21 desetembro de2025, domingo, as 8 horas da
 manhã, em Santo Antônio do Pinhal-SP, Brasil. A largada e chegada da prova,
 bem como estandes da organização, patrocinadores e/ou expositores estarão
 localizados no CENTRO de EVENTOS da cidade. (Clube Pinhalense- Av. Min.
 Nelson Hungria, 1086, Santo Antônio do Pinhal- SP, 12450-000)
 O percurso estará sinalizado com cores e/ou placas indicativas. O competidor é
 obrigado a permanecer no percurso designada pela organização, sob pena de
 punição ou desclassificação para quem burlar o percurso. O uso de atalhos é
 expressamente proibido. É de responsabilidade do atleta ter conhecimento e
 permanecer no percurso designado.
 Opercurso passará, em alguns trechos, por via pública, onde haverá orientação
 para os transeuntes quanto ao evento. Contudo, esses trechos da via não
 estarão totalmente interditados e, portanto o participante da prova deverá estar
 atento.

 5. Retirada de kits
 Os kits deverão ser retirados nas datas, locais e prazos divulgados pela
 organização da prova, mediante apresentação de documento de identificação
 comfoto ecomprovantedeinscrição. O Kit também poderá ser retirado no dia
 da prova, próximo ao local de largada das 06h as 7h30h.

 Ao receber o kit, o atleta deverá conferir o conteúdo. Não serão aceitas
 reclamações posteriores por falta de materiais que compõem o kit.

 6. Abandono e desclassificação

 Será motivo dedesclassificação imediata:
 ● Não seguir as marcações de fitas da organização;
● Não passar em todos os pontos de controle;
 ● Receber ajuda externa ou transporte;
 ● Perder ou tornar ilegível o número de peito.
 ● Não estar com o número na parte dianteira da camiseta;
 ● Correr sem camisa;
 ● Uso de drogas de melhoramento de performance;
 ● Poluição do meio ambiente;
 ● Praticar qualquer ato antidesportivo;
 ● Cortar caminho.

 7. Regras gerais

 A. Conduta: o comportamento inadequado, o uso delinguagem abusiva e
 agressão verbal ou de qualquer espécie são casos de advertência/expulsão do
 atleta em questão. Esta regra vale em todas as modalidades, seja com atletas,
 staffs, membros da organização ou público em geral. É expressamente proibido
 jogar qualquer tipo de lixo no percurso (embalagens, papéis, plásticos, etc) sob
 pena de advertência ou até desclassificação
 
 B. Inscrição e numeral: A inscrição e número do atleta são pessoais e
 intransferíveis. Em caso de perda do número, o atleta será desclassificado.

 C. Cadastro de dados: O participante autoriza a utilização dos seus dados
 cadastrais pela organização em suas próximas ações de marketing. Também
 concede à mesma osdireitos deutilização de sua imagem evoz para fins de
 divulgação e publicidade dos eventos.

 D. Comprovante deinscrição: Juntamente com o termo deresponsabilidade é
 obrigatória a apresentação do comprovante de inscrição recebido por e-mail,
 como confirmação.

 E. Riscos: O participante assume, por livre e espontânea vontade, os riscos e
 suas consequências decorrentes da sua participação na prova, sejam eles
 danos morais, físicos, materiais ou de qualquer natureza. Fica a organização,
 bem como quaisquer dos patrocinadores e apoiadores envolvidos, isentos da
 responsabilidade. No ato da inscrição o participante da prova assume o risco
 de participação e é responsável por suas condições de saúde para a prova.

 F. Cancelamento/ adiamento:: A ORGANIZADORA poderá cancelar ou adiar a
 data da prova, seu percurso ou até mesmo suspendê-la por qualquer questão
 que ponha emrisco a segurança dos participantes, tais como motivos de força
 maior e/ou casos fortuitos, que fogem ao controle da ORGANIZADORA, o por
 qualquer outro motivo que entenda necessário o cancelamento da prova. Caso
 ocorra o adiamento e/ou cancelamento, a organizadora avisará o público e os
 participantes, através dos mesmos meios utilizados para divulgação do evento,
 explicando as razões que as levaram a tal decisão, e indicará ou não a
possibilidade de remarcação em outro evento

Visitas: 26
Compartilhe
Recebendo inscrições até:
17/09/2025

Ou até o limite de vagas.

Modalidade Valor
Corrida 7Km
Corrida 7Km
R$ 70,00
INSCREVA-SE
Santo Antônio do Pinhal/SP
Centro de eventos do Clube Pinhalense
OUTROS EVENTOS DE MARCIEL APARECIDO DOS SANTOS:

Nenhum outro evento disponível deste organizador no momento

Dúvidas? Fale conosco!