Política de Privacidade
O RUNFF se preocupa muito com a sua privacidade pois queremos que você tenha apenas experiências positivas ao acessar nossa plataforma (www.runff.com.br). Para garantir sua tranquilidade estabelecemos uma política de privacidade que esclarece como utilizamos os dados que você nos fornece e ressaltamos o nosso compromisso de respeito à Lei Geral de Proteção de Dados- Lei 13.709/2018.

1. CADASTRO E INFORMAÇÕES FORNECIDAS POR VOCÊ
Ao se cadastrar no RUNFF você terá que preencher um cadastro contendo informações pessoais suas necessárias para que possamos identificá-lo e efetuar a cobrança de inscrições futuras.

As informações necessárias são: nome, e-mail, documento de identificação (RG, RNE, Passaporte), CPF, data de nascimento, gênero, cidade, estado e telefone.

Além disso, você terá que preencher uma ficha de inscrições elaborada pelo organizador da prova e/ou evento na qual você pretende participar. Estas informações:

a) são escolhidas a critério único e exclusivo do organizador, que é o único responsável pela elaboração da ficha de inscrição.
b) ficarão armazenadas nos servidores da RUNFF pelo prazo determinado em contrato com o organizador, podendo ser deletadas após fim da prestação de serviços se solicitado pelo tal.
c) não serão usadas pela RUNFF para quaisquer fins.
d) poderão ser acessadas, utilizadas e copiadas pelo organizador do evento.

O ORGANIZADOR DO EVENTO é um agente independente do RUNFF sendo ele responsável pela forma como irá utilizar estes dados.
Ao fazer a inscrição para um evento você está ciente que o RUNFF não tem responsabilidade sobre a forma com que o ORGANIZADOR utilizará os seus dados.

Se você estiver realizando a inscrição/compra para terceiro, solicitaremos os dados do terceiro, sendo que neste caso você deve ter autorização do mesmo para isso e ser responsável por garantir que ele tenha ciência e concorde com nosso termo de compra e privacidade.

2. INFORMAÇÕES COLETADAS AUTOMATICAMENTE
Coletamos automaticamente informações sobre você quando você acessa ou usa os Serviços (incluindo quando você interage com nosso site, e-mails, anúncios ou eventos). Usamos várias tecnologias agora e futuramente desenvolvidas para coletar essas informações, incluindo o seguinte:

Arquivos de log. Arquivos de log são arquivos que registram e armazenam dados sobre o uso dos Serviços, como endereço IP, tipo de navegador, provedor de serviços de Internet, páginas de referência / saída, sistema operacional e carimbos de data / hora.

Cookies. Um cookie é um pequeno pedaço de dados enviado de um site e armazenado no navegador do usuário enquanto o usuário está navegando nesse site. Quando o usuário carrega o site, o navegador envia o cookie de volta ao servidor para notificar o site da atividade anterior do usuário. Os cookies são usados por vários motivos. Usamos cookies para obter e salvar informações sobre as preferências de nossos clientes e os serviços que selecionam. Também usamos cookies para ajudá-lo a navegar nos Serviços e para fins de segurança para proteger nossos usuários. Por exemplo, se um usuário estiver conectado e nossos Serviços não forem usados por um longo período de tempo, podemos desconectar o usuário automaticamente. Também usamos cookies para trazer publicidade dentro e fora dos Serviços.

Web Beacons (“Pixels de rastreamento”). Web beacons são pequenas imagens gráficas, também conhecidas como "tags de internet" ou "clear gifs", incorporadas em páginas da web, mensagens de e-mail e anúncios. Web beacons são frequentemente usados em combinação com cookies para rastrear a atividade de um navegador específico em um dispositivo específico. Web beacons podem ser usados para contar o número de visitantes aos Serviços, monitorar como os usuários navegam nos Serviços e contar visualizações de conteúdo. Também podemos incorporar web beacons ou SDKs de terceiros que nos permitem rastrear nossas conversões, trazer publicidade dentro e fora dos Serviços e fornecer funcionalidades adicionais, como a capacidade de conectar nossos Serviços à sua conta de mídia social.

Scripts incorporados. Um script incorporado é um código de programação projetado para coletar informações sobre suas interações com os Serviços. Ele é temporariamente baixado para o seu dispositivo a partir de nosso servidor da web ou de um terceiro com quem trabalhamos, fica ativo apenas enquanto você está conectado aos Serviços e é excluído ou desativado depois disso.

Impressão digital do dispositivo. A impressão digital do dispositivo é o processo de análise e combinação de conjuntos de elementos de informação do navegador do seu dispositivo, como objetos JavaScript e fontes instaladas, a fim de criar uma “impressão digital” do seu dispositivo e identificar exclusivamente o seu dispositivo e aplicativos.

Tecnologias de identificação de localização. GPS, WiFi, Bluetooth e outras tecnologias de reconhecimento de localização podem ser usados quando você habilita serviços baseados em localização por meio de seu dispositivo. Os dados de localização podem ser usados para fins como verificar sua localização e entregar ou restringir conteúdo relevante com base em sua localização.

Métodos de rastreamento no aplicativo. Quando você baixa ou usa nossos aplicativos móveis ou acessa um de nossos sites exclusivos otimizados para celular, podemos receber informações sobre o seu dispositivo móvel. Há uma variedade de tecnologias de rastreamento que podem ser incluídas em aplicativos móveis e não são baseadas no navegador como cookies e não podem ser controladas pelas configurações do navegador. Alguns usam identificadores de dispositivo ou outros identificadores como “IDs de anúncio” para associar o usuário do aplicativo atividade para um aplicativo específico e para rastrear a atividade do usuário em aplicativos.

Ao acessar o nosso “site” você pode optar por desabilitar a utilização de “cookies”

3. COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES
Podemos usar informações sobre você para:

-Gerenciar a sua inscrição para determinado evento.

-Responder às suas solicitações ou correspondência e fornecer atendimento.

-Enviar avisos técnicos, atualizações, alertas de segurança, informações sobre alterações em nossas políticas, mensagens de suporte e administrativas, nos termos do item 3.3 abaixo.

-Melhorar os produtos e serviços do RUNFF.

-Enviar anúncios e comunicar-se com você sobre nossos produtos, serviços, ofertas, promoções, recompensas e eventos que acreditamos que você possa estar interessado, desde que você autorize tal envio, nos termos do item 3.4 abaixo

-Cumprir qualquer outra finalidade divulgada a você e com o seu consentimento.

-Efetuar pesquisas, desde que você autorize, nos termos do item 3.1 abaixo

-Transmitir as informações ao organizador, nos termos expressos no item 1 acima.

-Enviar kit e produtos de eventos em que você esteja inscrito, quando a organização oferece esta opção.

-Gerar boletos e validar dados necessários para evitar fraudes referentes a cartão de crédito e outros meios de pagamento.

3.1. PESQUISAS
Ao realizar o cadastro será perguntado se você autoriza receber pesquisas por e-mail.

Quando realizamos pesquisas via e-mail ou através do site, os dados solicitados servem como informação estratégica para o desenvolvimento de novos projetos e sempre são analisados de forma coletiva, nunca individual.

Os resultados das pesquisas serão sempre anonimizados (ou seja, eles perderão a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo) e, após a anonimização, poderão ser divulgados para parceiros e para a imprensa, bem como podem ser usados para gerar relatórios e pesquisas divulgadas para parceiros e imprensa.

3.2. ENVIO DE BOLETINS POR E-MAIL
Ao realizar o cadastro será perguntado se você autoriza receber alguns informativos da RUNFF e/ou de nossos parceiros. Pedimos que deixe marcado apenas os informativos que desejar receber, sendo que ao fazer isso você autorizará o envio de mensagens por e-mail sobre os temas de cada informativo. Alguns dos informativos que enviamos são:

• Informativo do RUNFF: enviado no máximo uma vez por semana é composto pela agenda de eventos do RUNFF podendo ser segmentado por estado e outros critérios. Tem o objetivo de deixar você informado dos próximos eventos que acreditamos ser de seu interesse.

• Informativos de parceiros do RUNFF: enviado no máximo uma vez por dia, divulga eventos, produtos e serviços de parceiros do RUNFF que acreditamos ser do seu interesse.

Note que os informativos são enviados apenas se você optar por recebê-lo ao se cadastrar ou realizar uma compra na plataforma.

Você poderá depois, a qualquer momento, cancelar o recebimento destes clicando na parte de descadastro no próprio e-mail recebido.

Todas as mensagens enviadas pela RUNFF são identificadas com o nosso nome ou logomarca de forma a deixar você ciente de quem foi o remetente.

3.3. MENSAGENS TRANSACIONAIS, COMUNICADOS DOS EVENTOS E COMUNICADOS RUNFF
Independente do aceite para receber os boletins do RUNFF e de nossos parceiros, uma vez realizado um pedido de compra para um dos eventos de nossa plataforma enviaremos mensagens de e-mail relacionadas ao seu pedido como confirmação de compra, cancelamento do pedido e comunicados relevantes até a realização do evento e posterior divulgação de resultados/certificados quando tiver.

Toda comunicação que a RUNFF precisar fazer com você será realizada por e-mail por isso é importante que o seu e-mail seja mantido sempre atualizado. Caso utilize filtros anti-spam pedimos que autorize o recebimento de todas as mensagens vindas do domínio runff.com.br.

Caso assim esteja previsto no Regulamento, por determinação do organizador e caso autorizado por você no momento da contratação, estes mesmos comunicados também poderão ser enviadas por SMS.

4. SEGURANÇA DAS INFORMAÇÕES
Adotamos uma série de medidas de segurança para garantir o máximo de proteção dos seus dados. As informações cadastrais e de pagamento, são transmitidos através de conexão SSL (Secure Socket Layer). Os dados de pagamento fornecidos no processo de compra não são armazenados em nossos servidores e nem fornecidos ao ORGANIZADOR DO EVENTO.

5. DIREITO À INFORMAÇÃO
A qualquer momento você poderá solicitar informação sobre os dados pessoais seus que temos armazenados no nosso sistema, bem como solicitar a retificação e/ou exclusão dos mesmos.

Ao acessar a nossa plataforma, realizar o cadastro e/ou realizar uma compra você declara estar ciente e de acordo com nossa política de compra e privacidade.

6. Contate-nos
Se você tiver alguma dúvida ou preocupação em relação aos Serviços, desta Política, nossas práticas de dados ou nossa conformidade com a legislação aplicável, entre em contato com o RUNFF por e-mail ou correio nos endereços abaixo:

Email: sac@runff.com.br

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