Visitas: 70
Compartilhe

13ª CORRIDA E CAMINHADA ANIVERSÁRIO DE MONGAGUÁ CLÁUDIO LUÍS ARENA

Organizado por:
FABIO RIBEIRO ARENA
Recebendo inscrições até:
24/11/2025

Ou até o limite de vagas.

INSCREVA-SE
Mongaguá/SP
Praça de Eventos Dudu Samba
SOBRE A CORRIDA

Tem como objetivo integrar seus colaboradores e a comunidade da região, através 
da prática esportiva e da disseminação de valores como a sustentabilidade e a 
integração entre as pessoas para uma melhor qualidade de vida. O evento visa 
também proporcionar a revelação e o aprimoramento dos atletas em geral, 
expandindo a prática desportiva dessa modalidade.

1. INFORMAÇÕES GERAIS: 
1.1. Data: 06/12/2025 
1.2. Horários: 16h00min para corrida Kids e 18h00min para corrida/caminhada. 
1.3. Largada, Chegada e concentração dos atletas: na Praça Dudu Samba   no 
bairro Centro de Mongaguá/SP. 
1.4. Percursos: 
Corrida de 7 km para atletas a partir de 15 anos  
Caminhada de 3 km 
*pela Avenida Governador Mario Covas Jr, (Avenida da praia) ida e volta 
Corrida Kids de 05 a 14 anos (conforme item “6” do regulamento)

CATEGORIA

2.1. Corridas: Destinada a homens e mulheres a partir de 15 anos. 
2.1.1. Categoria: Público em geral (conforme item “6” do regulamento) 
2.1.2. As provas terão premiação conforme a classificação de chegada, 
respeitando as categorias e sexo (conforme item “6” do regulamento). 

CATEGORIAS

KIDS (MASC E FEM) 
5 e 6 anos (2019/2018) – 50m 
7 e 8 anos (2017/2016) – 80m 
09 e 10 anos (2015/2014) – 100m 
11 e 12 anos (2013/2012) – 150m 
13 e 14 anos (2011/2010) – 300m 


ADULTO (MASC E FEM) 
15 à 19 anos 
20 à 24 anos 
25 à 29 anos 
30 à 34 anos 
35 à 39 anos 
40 à 44 anos  
45 à 49 anos  
50 à 54 anos  
55 à 59 anos  
60 à 64 anos  
65 à 69 anos  
Acima de 70 anos

6.1 A corrida Kids, poderá ser feita por baterias, de acordo com a quantidade de 
inscritos, sendo determinado a forma mais adequada no momento da prova como 
a organização convem. 

PREMIAÇÃO

7.1. Todos os atletas que completarem a prova receberão medalha de 
participação. 
7.2. Na categoria Kids de 5 a 14 anos serão todos premiados com medalhas 
participativa e trofeu aos 3 primeiros colocados em cada categoria. 
7.3. A caminhada é uma prova participativa que não haverá premiação em troféus, 
somente entrega de medalha aos participantes. 
7.4. Para efeito de classificação, somente será considerada a apuração final dos 
resultados emitida através de processamento de dados oficiais do   evento, onde o 
atleta premiado na classificação geral não recebe a premiação nas categorias. 
7.5. Premiações 
*GERAL - MASCULINA / FEMININA - Troféus para os 5 (cinco) primeiros 
colocados + valor em dinheiro para os 3 primeiros colocados. 
*GERAL (MORADORES DE MONGAGUÁ) - MASCULINA / FEMININA - 
Troféus para os 5 (cinco) primeiros colocados + valor em dinheiro para os 3 
primeiros colocados. 
*CATEGORIAS (conforme item “6” do regulamento) - Troféus para os 3(três) 
primeiros colocados. (Colocação será atraves de tempo liquido) 
*EQUIPE - Troféus para as 3 (três) maiores equipes inscritas (com  inscrições 
pagas em valores).

INSCRIÇÕES

4.1. Corrida e Caminhada: 
1°lote o valor da inscrição será de R$ 90,00 até      dia 30/09/25 + 1kl de ração 
(gato e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit);  
2° lote o valor da inscrição será de R$100,00 ate dia 31/10/25 + 1kl de ração 
(gato e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit)  
3° lote o valor da inscrição será de R$110,00 ate dia 24/11/25 + 1kl de ração 
(gato e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit).  
As inscrições devem ser efetuadas pelo site: ticket sports, minhas inscrições ou 
escritório Arena Projetos (endereço descrito no item “3.1”).  


4.1.1. Corrida e Caminhada (MORADORES DA CIDADE DE MONGAGUÁ)  
com desconto: 
1°.lote o valor da inscrição será de R$ 70,00 até      dia 30/09/25 + 1kl de ração 
(gato e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit);  
2° lote o valor da inscrição será de R$80,00 ate dia 31/10/25 + 1kl de ração 
(gato e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit);   
3° lote o valor da inscrição será de R$90,00 ate dia 24/11/25 + 1kl de ração (gato 
e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit).  
ATENÇÃO: para ter o desconto de morador, as inscrições devem ser 
efetuadas pelo escritório Arena Projetos (endereço descrito no item “3.1”), 
apresentando ainda comprovante de residência em nome do atleta. 


4.2. Para os Atletas da Melhor Idade (idosos acima de 60 anos NÃO moradores 
da cidade de Mongaguá): 
1°lote o valor da inscrição será de R$ 45,00 até      dia 30/09/25 + 1kl de ração (gato 
e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit);  
2° lote o valor da inscrição será de R$50,00 ate dia 31/10/25 + 1kl de ração (gato 
e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit); 
3° lote o valor da inscrição será de R$55,00 ate dia 24/11/25 + 1kl de ração (gato 
e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit).  
As inscrições devem ser efetuadas pelo site: ticket sports, minhas inscrições ou 
escritório Arena Projetos (endereço descrito no item “3.1”). 


4.2.1 Para os Atletas da Melhor Idade (idosos acima de 60 anos moradores da 
cidade de Mongaguá) com desconto:  
1°lote o valor da inscrição será de R$ 35,00 até      dia 30/09/25 + 1kl de ração 
(gato e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit);  
2° lote o valor da inscrição será de R$40,00 ate dia 31/10/25 + 1kl de ração 
(gato e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit);  
3° lote o valor da inscrição será de R$45,00 ate dia 24/11/25 + 1kl de ração 
(gato e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit).  


ATENÇÃO: para ter o desconto de morador, as inscrições devem ser 
efetuadas pelo escritório Arena Projetos (endereço descrito no item “3.1”), 
apresentando ainda comprovante de residência. 


4.2.2 Para os Atletas da Melhor Idade (cadastrados no Conviver de Mongaguá)
o valor da inscrição será de acordo com cada lote descritos no item “4.2.1” + 1kl 
de ração (gato e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit); 
4.3. A categoria Kids (NÃO moradores da cidade de Mongaguá): 
1° lote o valor da inscrição será de R$ 40,00 ate dia 30/09/25 + 1kl de Ração 
(gato e/ou cachorro) + Brinquedo novo (Que deverão ser entregue na hora da 
retirada do Kit);  
2° lote o valor da inscrição será de R$50,00 ate dia 31/10/25 + 1kl de Ração 
(gato e/ou cachorro) + Brinquedo novo (Que deverão ser entregue na hora da 
retirada do Kit) e  
3° lote o valor da inscrição será de R$60,00 ate dia 24/11/25 + 1kl de Ração 
(gato e/ou cachorro) + Brinquedo novo (Que deverão ser entregue na hora da 
retirada do Kit), as inscrições devem ser efetuadas pelo site: ticket sports, minhas 
incrições ou escritório Arena Projetos (endereço descrito no item “3.1”). 
4.3.1. A categoria Kids (moradores da cidade de Mongaguá)  
1° lote o valor da inscrição será de R$ 20,00 ate dia 30/09/25 + 1kl de Ração 
(gato e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit) + Brinquedo novo 
(Que devera ser entregue na hora da inscrição);  
2° lote o valor da inscrição será de R$25,00 ate dia 31/10/25 + 1kl de Ração 
(gato e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit) + Brinquedo novo  
(Que devera ser entregue na hora da inscrição); 
3° lote o valor da inscrição será de R$30,00 ate dia 24/11/25 + 1kl de Ração 
(gato e/ou cachorro a ser entregue na hora da retirada do Kit) + Brinquedo novo 
(Que devera ser entregue na hora da inscrição); 
4.3.2. Os Portadores de necessidades especiais, as inscrições serão ate dia 
24/11/25 ou ate esgotarem as vagas, o valor da inscrição terá 50% de desconto 
conforme o lote vigente + 1kl de ração (gato e/ou cachorro) (a ser entregue na 
hora da retirada do Kit); onde estes deverão ser feitos no escritório da Arena  
Projetos (endereço descrito no item “3.1”), com apresentação de laudo ou 
carteirinha de identificação da sua necessidade. OBS: Não temos pódio para 
categoria PCD. 
4.4. A inscrição é  de caráter intransferível e  não serão devolvidos os  valores 
relativos à taxa de inscrição. 
4.5. O corredor somente receberá a confirmação de inscrição após efetuar o 
pagamento da taxa de inscrição, quando necessário. 


5. KIT DO CORREDOR: 
5.1. Itens do Kit: Sacochila, camiseta alusiva ao evento, squezze, número de 
peito, alfinete e chip; podendo haver acréscimo de algum outro item. 
5.2. Haverá frutas, sorvete e água para todos os atletas inscritos
5.3. Após a confirmação de inscrição, não será possivel alterar o tamanho da 
camiseta. 
5.4. A entrega do Kit será feita nos dias 04/12 e 05/12 pela organização no horário 
das 09:00 as 17:00 horas no escritório da Arena Projetos (endereço descrito no 
item “3.1”).  
5.5. A retirada do Kit deverá ocorrerá apenas de forma presencial, não 
havendo a possibilidade de solicitar entrega por correio e nem retirada após os 
dias definidos para a retirada dos kits. 
5.6. Todos os atletas que não retirarem o kit seus kits nos dias e horários acima 
determinados estarão automaticamente desclassificados da prova e não poderão 
retirar o mesmo em outra data. 
5.7. No momento da retirada do kit nos dias (04/12, 05/12) é obrigatória a 
apresentação de documento oficial com foto. 
5.8. Caso o Atleta não possa retirar seu kit nos dias e horários definidos pela 
organização, poderá direcionar outra pessoa nos dias estipulados para retirada do 
kit (atraves da Autorização para retirada de kit por terceiros), desde que apresente 
o comprovante de inscriçao e documento com foto do atleta inscrito. (anexo 1) 


5.9.   Caso o atleta queira retirar o kit no dia 06/12 (dia do evento), será disponibilizado uma tenda para a entrega do kit da 13:00h as 17:00h, será cobrado uma taxa de R$20,00 por kit, que deverá ser pago atraves do Pix 04.846.308/0001-03 (CNPJ), Fábio Ribeiro Arena-ME, o atleta que quiser solicitar este serviço, deverá enviar nome do atleta completo, comprovante de inscrição e o comprovante da taxa de separação do kit para o email [email protected] ou para o Wattzap (13) 991518130 (escritório Arena Projetos) até o dia 03/12.

OBS: Não serão entregues kits depois do horário estipulado.

 

DISPOSIÇÕES GERAIS

8.1. O número recebido no “Kit” do atleta deverá ser afixado na parte frontal da 
camiseta e não poderá ser removido até que seja ultrapassado o  funil de chegada. 
8.2. Haverá um posto de água no km 1,5; 3,5 e 5,5. 
8.3. As punições aplicadas serão irreversíveis, não sendo aceitos recursos  para a 
direção da prova. 
8.4. A comissão organizadora, bem como seus apoiadores e realizadores, não se 
responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito, a terceiros 
ou outros participantes. 
8.5. A comissão organizadora recomenda aos atletas rigorosa avaliação médica 
no período que antecede a competição. No dia da competição, bem como na 
véspera, o atleta deverá se alimentar com algo leve e estar bem hidratado. 
8.6. Durante o percurso, o atleta deverá seguir as orientações e sinais dos fiscais. 
É obrigatória a entrada no funil para todos os participantes da prova de 7 km e 3 
km. 
8.7. O participante autoriza o uso de sua imagem em qualquer material 
publicitário, representado por catálogos, folders, banners, painéis, vídeos e  afins, 
por período indeterminado, sem qualquer objeção relativa à sua utilização para 
divulgar as atividades da mencionada empresa. O    participante declara ainda que 
esta autorização é voluntária, gratuita e definitiva não cabendo, em tempo algum, 
qualquer remuneração pela mesma, a que titulo for. 
8.8. Os resultados da corrida serão publicados durante a semana após o evento 
no site https://www.instagram.com/corridaecaminhadamongagua 
8.9. A organização poderá, a qualquer tempo, suspender ou prorrogar prazos ou 
ainda adicionar ou limitar o número de inscrições do evento em função de 
necessidades/disponibilidades técnicas e estruturais sem prévio aviso. 
8.10. A comissão organizadora será responsável pelo julgamento e aplicação de 
penalidades no caso de qualquer ato de indisciplina antes, durante após a 
realização do mesmo. 
8.11. A organização da prova não se responsabiliza por possíveis defeitos na pista 
do percurso. 
8.12. Os casos omissos neste regulamento serão resolvidos pela comissão 
organizadora. 
8.13. A organização, primando pela segurança dos atletas, poderá determinar a 
suspensão da corrida, iniciada ou não, por questões de  segurança pública ou 
motivos de força maior. Sendo suspensa a prova, esta será considerada realizada 
e não haverá designação de nova prova, sendo comunicado aos inscritos esta 
decisão pela página do site www.ypseventos.com.br. 
8.14. Expirado o tempo de 1 hora e 15 minutos do inicio da prova será desativado 
o esquema de segurança e infraestrutura. 
8.15. Os casos omissos a este regulamento devem ser encaminhados ao e-mail 
[email protected] 
8.16. É fundamental e imprescindível a leitura deste regulamento.

Visitas: 70
Compartilhe
Recebendo inscrições até:
24/11/2025

Ou até o limite de vagas.

Modalidade Valor
KIDS VISITANTE (05 a 14 anos)
KIDS VISITANTE (05 a 14 anos)
R$ 40,00
CORRIDA 7KM - VISITANTE
CORRIDA 7KM
R$ 90,00
CAMINHADA 3KM - VISITANTE
CAMINHADA 3K
R$ 90,00
CAMINHADA 3KM IDOSO - VISITANTE
CAMINHADA 3KM IDOSO
R$ 45,00
CORRIDA 7KM IDOSO - VISITANTE
CORRIDA 7KM IDOSO - VISITANTE
R$ 45,00
INSCREVA-SE
Mongaguá/SP
Praça de Eventos Dudu Samba
OUTROS EVENTOS DE FABIO RIBEIRO ARENA :

Nenhum outro evento disponível deste organizador no momento

Dúvidas? Fale conosco!