ART. 1º: Ao participar deste evento, o atleta assume total responsabilidade pelos dados fornecidos. Aceita e acata totalmente o regulamento e suas regras. Assume as despesas de transporte, hospedagem e alimentação e quaisquer outras despesas necessárias ou provenientes da sua participação antes, durante e depois do evento;
ART. 2º: Ao participar deste evento, o atleta cede todos os direitos de utilização de sua imagem, inclusive direito de arena, renunciando ao recebimento de qualquer renda que vier ser auferida com direitos a televisão ou qualquer outro tipo de transmissão e/ou divulgação, promoções, internet e qualquer mídia, em qualquer tempo.
ART. 3º: Haverá para atendimento emergencial aos atletas um serviço de apoio médico com ambulância para prestar o primeiro atendimento e eventuais remoções. A continuidade do atendimento médico propriamente dito tanto de emergência como de qualquer outra necessidade será efetuada na rede pública sob responsabilidade desta.
ART. 4º: A organização do evento bem como seus patrocinadores, apoiadores e realizadores não se responsabilizam por prejuízos ou danos causados pelo atleta inscrito no evento, seja ao patrimônio público, a terceiros ou outros participantes, sendo esses de única e exclusiva responsabilidade do autor.
ART. 5º: A segurança da corrida receberá apoio dos órgãos competentes e haverá sinalização para a orientação dos atletas.
ART. 6º: É de responsabilidade do atleta ser conhecedor do percurso previamente, o trajeto e/ou percurso será balizado para a prova, não sendo permitido corte para o percurso indicado; O percurso será disponibilizado nas redes sociais da organização.
ART. 7º: Poderão os organizadores/realizadores suspender o evento ou alterar a data do evento por questões de segurança pública, saúde pública, atos públicos, vandalismos e/ou motivos de força maior.
ART. 8º: Os atletas são livres para correr com suas próprias camisas de grupos e assessorias.
ART. 9º: O (a) atleta que desviar do percurso ou retornar antes do ponto indicado será penalizado com desclassificação, não sendo considerado seu tempo final para fins de ordem de classificação.
ART. 10º: Na hipótese de desclassificação dos atletas primeiros colocados, serão chamados os classificados com melhor tempo, sucessivamente.
ART. 1º: As premiações serão assim distribuídas:
I. Os 5 (cinco) primeiros ATLETAS colocados na modalidade GERAL MASCULINO e GERAL FEMININO na corrida de 5km, receberão as seguinte premiação.
1º - RS 500,00 + TROFÉU
2º - R$ 300,00 + TROFÉU
3º - R$ 200,00 + TROFÉU
4º - R$ 150,00 + TROFÉU
5º - R$ 100,00 + TROFÉU
II. Os 5 (cinco) primeiros ATLETAS colocados na modalidade GERAL MASCULINO e GERAL FEMININO PIRACURUQUENSE na corrida de 5km, receberão as seguintes premiações:
1º - RS 500,00 + TROFÉU
2º - R$ 300,00 + TROFÉU
3º - R$ 200,00 + TROFÉU
4º - R$ 150,00 + TROFÉU
5º - R$ 100,00 + TROFÉU
III. Os 5 (cinco) primeiros de todas as categorias no geral masculino e feminino, receberão as seguinte premiação.
1º - R$ 100,00 + TROFÉU
2º - R$ 100,00 + TROFÉU
3º - R$ 50,00 + TROFÉU
4º - R$ 50,00 + TROFÉU
5º - R$ 50,00 + TROFÉU
IV. Todos os(as) atletas que cruzarem a linha de chegada (5Km), que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.
V. Não serão entregues medalhas e brindes pós-prova (quando houver) para as pessoas que, mesmo inscritas, não participaram da corrida.
VI. Para receber a medalha é obrigatório que o (a) atleta esteja portando o número de peito e o chip de cronometragem.
VII. Só será entregue 1 (uma) medalha por atleta.
VIII. Os resultados oficiais da corrida serão informados logo após o término da prova e disponibilizado no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas após o término da prova, nas redes sociais.
ART. 1º: As inscrições para a 2ª Edição do DESAFIO PIRACURUCA RUN serão realizadas no site:
PIAUÍ CRONO e na RUNFF EVENTOS através do LINK a ser divulgado no site e nas redes sociais.
ART. 2º: Quantidade de inscrições: serão limitadas ao número máximo de 600 atletas.
ART. 3º: O valor da inscrição do lote promocional será de R$ 45,00 + TAXA DO SITE / O valor de inscrição do 2° lote será de R$ 55,00 ( Kit completo) e R$ 30,00 ( Kit básico). O valor de inscrição do 3° lote será de R$ 65,00 ( Kit completo) e R$ 40,00 ( Kit básico).
ART. 4º: Todas as inscrições são pessoais e intransferíveis.
• 16h00 - Concentração
• 16h40 - Aquecimento
• 17h00 - Largada oficial
• 18h10 - Revisão dos resultados
• 18h30 - Cerimônia de premiação e sorteio de brindes
• 19h30 – Encerramento